Respostas

2013-09-25T20:54:43-03:00
Temperatura é a grandeza física associada ao estado de movimento ou à agitação das partículas que compõem os corpos. No cotidiano é muito comum as pessoas medirem o grau de agitação dessas partículas através da sensação de quente ou frio que se sente ao tocar outro corpo. 
É muito comum ver pessoas falando que estão com calor, no entanto, fisicamente falando, essa fala está errada. Calor é definido como sendo energia térmica em trânsito e que flui de um corpo para outro em razão da diferença de temperatura existente entre eles, sempre do corpo mais quente para o corpo mais frio.
A melhor resposta!
2013-09-25T20:55:53-03:00
Sei algumas formulas:
para tranformar teperatura célcios em farehard e vice versa
  \frac{tc}{5}= \frac{tf-32}{9}
para tranformar temperatuda kelvin para farehard e vice e versa
 \frac{t-273}{5}= \frac{tf-32}{9}
1,8.(t-273)=tf-32 que é a outra formula
tranformando 30º em farehard
 \frac{tc}{5}= \frac{tf-32}{9}
 \frac{30}{5}= \frac{tc-32}{9}
6= \frac{tf-32}{9}
tf-32=6.9
tf-32=54
tf=54+32
tf=86º
3 5 3
Comentário foi eliminado
ta editei a resposta e coloquei um exemplo
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado