Respostas

2013-03-30T21:16:34-03:00

   Bom, existem muitos mitos e nada perfeitamente confirmado em uma relação direta entre cabelo e consumo de vitamina A, pelo menos entre a maioria dos médicos e biólogos, até porque, exagerar na vitamina A é prejudicial a saúde. 

   O quê sabemos de fato é que a Vitamina A ajuda no combate de radicais livres, funcionando como antioxidante e assim, combate o envelhecimento e algumas doenças.

   Já alguns estudiosos vão além disso e defendem a tese de que a vitamina A pode atuar na saúde das células do couro cabeludo, interferindo na produção natural da oleosidade dos fios de cabelo. 

1 1 1
2013-03-31T02:51:46-03:00

Em primeiro lugar; a Vitamina A, ela não ter o poder de acelerar o crescimento dos cabelos. A vitamina A, como a vitamina E, entre outras vitaminas (para cabelos), são boas para fortificar os cabelos e consequentemente os cabelos crescerão saudáveis.

Os cuidados são diarios, além disso a nosso favor, tem as cápsulas para crescimento dos cabelos. Essas cápsulas aceleram o crescimento dos cabelos, evitam a queda capilar e algumas ajudam até a dar volume nos cabelos,É comum em algumas mulheres, queda de cabelo, isso está relacionado a varios fatores; organismo, emocional, maus hábitos e químicas de cabelo. Por isso os cuidados são de dentro para fora, uma alimentação rica em Vitaminas e cápsulas para crescimento dos cabelos, irão influenciar no crescimento dos fios. Mas nunca, um rémedio para cavalos, ou até o famoso mito, irão influenciar no crescimento dos cabelo;

1 3 1