Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T22:47:54-03:00
(x - y).(x + y) = x² + xy - xy - y² = x² - y²
2 4 2
2013-09-25T22:49:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de um dos casos de produto notável, chamado "produto da soma pela diferença".
\boxed{(a+b)(a-b)=a^2-b^2}

Logo \boxed{(x+y)(x-y)=x^2-y^2}

Pode-se chegar a estes resultados aplicando-se a propriedade distributiva entre os dois fatores.
1 5 1