Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T23:20:56-03:00
É só você substituir, onde tiver x você coloca -1 e onde tiver y coloca 0.

x²y + 2x
(-1)² . 0 + 2(-1)          Qualquer número vezes 0 é 0
1.0 +2(-1)                   + vezes - é -, por isso -2
0 - 2

-2
1 5 1
2013-09-25T23:22:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2y+2x  \\
\\
(-1)^2.0+2.(-1)=  \\
\\
\boxed{1.0-2 = 0-2=-2}
1 5 1