Respostas

2013-03-30T23:02:19-03:00

2y + y = 5

3y = 5

y = 5/3

y  \approx 1,6

--------------------------------------------------

No caso de x-y = 1

 

Se x-y = 1 Então x = 2 e y = -1 pois: 2 - 1 = 1.

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-30T23:03:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1°) 2y + y = 5

3y = 5

y = 5/3

 

2°) x-y=1

 

 

Logo : x= 2

 

y = 1

 

2 - 1 = 1

1 5 1