Porque os direitos humanos foram restritos no Brasil em vários períodos da história?

2
Por que "houve" durante um grande período descriminação de classes sociais, raças e sexo. Caberia como resposta?
não caberia para tu ter uma ideia melhor de direitos humanos de uma olhada na carta da declaração universal dos direitos humanos da ONU.
ok, obrigada! (:

Respostas

2013-09-26T01:55:44-03:00
Por causa da descriminação que havia!
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-26T01:57:30-03:00
Foram restritos em épocas que teve como regime o autoritarismo, veja pela lógica  não se pode falar em direitos humanos e autoritarismo juntos.  Por isso a suspensão  dos direitos humanos nessas épocas.
4 4 4