Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T08:26:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Creio que a primeira alternativa seria os investimentos governamentais nessa área, a população que sofre com essa falta não têm condições de possuir esse saneamento, a não ser por conta do governo.
A segunda seria a população começar a se mobilizar em busca desses direitos, indo atrás dos governantes e exigindo seus direitos previstos em lei.
1 5 1
2013-09-26T08:35:31-03:00
A maneira mais direta de se alcançar o saneamento básico  seria através de investimentos e iniciativas governamentais, pois a população que sofre com a falta desse serviço não possui recursos para chegar por conta própria ás condições de saneamento básico mas essa não é caso em nosso pais.
exemplos:
1- abastecimento de água potável
2- esgotamento sanitário
3- limpeza urbana
4- tratamento de água