Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T09:10:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, é usado para identificar o período da história da Europa (entre o fim do século XIV e parte do século XVI) com um ideal totalmente humanista e naturalista.
2 4 2
2013-09-26T09:11:14-03:00
Para quem ou para que? Pelo que eu entendi  tem varias formas de renascimento, Um que os povos antigos diziam, " Quando morremos nos encarnamos em outras vidas,ou seja renascemos." E os termos de renascimento relacionado a história... Espero ter ajudado você ^^
2 4 2