Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-03-31T01:29:52-03:00

Acho que a grande problematização do desenvolvimento hamano se dá em relação da agressão ao meio ambiente, como, por exemplo, poluição do ar, da água, do solo; desmatamento, devastação. É bem simples o que eu estou dizendo, mas se pararmos para pensar, do jeito que o mundo está caminhando, será que podemos pensar num futuro promissor? Num futuro habitável? 

1 5 1
2013-03-31T01:46:24-03:00

O desenvolvimento urbano afeta o desenvolvimento sustentável, pois nem todas as pessoas estão dispostas a pagar um pouco mais caro em algo ecologicamente correto, devido a não serem fábricados em larga escala como os outros produtos não ecológicos.

1 Carro elétrico por exemplo: Custa um absurdo a custo beneficio em relação aos carros poluentes.

Sem contar nas fábricas que crescem a kda dia pela demanda populacional e agridem o meio ambiente com poluição e uma grande quantidade de lixo irregular.

A falta de conciêntização é o pior fator, desmatamento, lixos descartados erroneamente, a poluição e consumo de água inadequados e é por isso e aquilo que fazem a nossa qualidade de vida abaixar kda vez mais visando o lucro e não a nossa saúde.

1 3 1