Respostas

2013-09-26T13:08:22-03:00
A oraçao e cordenada sintetica
A melhor resposta!
2013-09-26T13:10:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oração sindética,pois na frase-POR ISSO NÃO FOI TRABALHAR,o POR ISSO equivale PORTANTO,ou seja,é uma oração sindética conclusiva,que pode ser trocado por PORTANTO e ENTÃO.


Espero ter ajudado
1 5 1