Respostas

2013-03-31T10:40:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 

J=cin

 

7,20= 80.3.i

 

i= 7,2

    240

 

i= 0,03

 

i - 3%a.m

 

e fui

1 1 1
A melhor resposta!
2013-03-31T11:49:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

c = 80

t = 3 me

j = 87,20

i = ...

 

j = cit/100

87,20 = 80.i.3/100

8720 = 240 i

i = 8720/240

i = 872/24

i ~ 36,33

1 5 1