Respostas

2013-03-31T11:01:10-03:00

   Bom, existem duas formar de se entender esse problema: Analisando o preço inicial do televisor, ou o preço por parcelas a pagar.

   Se analisarmos o preço inicial, 100%, observamos que: R$ 890,00 correspondem a 100% do valor. Então, por meio de uma regra de três simples, R$ 1762,80 vão representar, aproximadamente, 201,4382% do preço inicial, ou seja, juros de aproximadamente, 100% (o preço final torna - se maior que o dobro do preço inicial !)

                         Resposta: Por parcela,  temos, aproximadamente, 100% de juros cobrados (as parcelas quase dobram de valor; inical e final) e o no preço, também mais de 100% de juros cobrados.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-31T11:42:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1762 - 890 = 872 (juros)

 

890..........100%

872..............x

 

890x = 87200

x = 87200/890

x ~ 98%

1 5 1