Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T20:40:04-03:00
O lugar onde se encontra o núcleo, o DNA.
Nas eucarióticas, se encontra no núcleo, a célula é bem "arrumada".
Já nas procarióticas, o DNA é solto no citoplasma, é desorganizado. 
2 5 2
Foi bem isso que minah professora explicou! Obrigada!
Minha*
  • Usuário do Brainly
2013-09-26T20:49:05-03:00
Procariótica (proto= primitivo; cario= núcleo) são unicelulares e têm a estrutura celular mais simples, sem núcleo individualizado, o material genético não está envolvido nem separado do citoplasma.

eucariótica (eu= verdadeiro; cario= núcleo) é mais complexa, apresenta núcleo - o material genético está separado do citoplasma por uma membrana nuclear.

Conclusão:

procarióticas - Unicelulares.
eucarióticas - Pluricelulares.
1 5 1