21. Sobre as características do atual processo de globalização:

1 ( ) Ocorre valorização dos territórios nacionais e de suas fronteiras políticas, favorecida pelo estabelecimento de zonas de livre comércio.

2 ( ) Há formação de espaços transnacionalizados no interior de territórios nacionais, fragilizando o poder do Estado.

3 ( ) Ocorre expansão de empresas multinacionais, fortalecendo todos os países pela globalização econômica.

4 ( ) Tem acelerado as trocas comerciais e de informações entre os povos do mundo.

Qual resposta Certa?

To me matando nessa questão

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-31T13:05:43-03:00

A resposta é:

1-F

2-V

3-F

4-V

 

Espero que tenha ajudado..

3 5 3
2013-03-31T13:48:05-03:00

As alternativas são idênticas. Porém, marcaria a questão 4.

1 3 1