Quais os paises que surgiram após a 1º guerra mundial ???
pesquisem certo por favor

2
nao
austria, hungria, iugoslavia, croacia, eslovaquia, tunisia,
e varios outros depois da segunda guerra mundial
esta falando da 1guerra mundial.
sim pelo que eu sei é

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T22:14:17-03:00
Os países surgidos após a Primeira Guerra Mundial são:
-Finlândia
-Estônia
-Letônia
-Lituânia
-Polônia
-Tchecoslováquia
-Hungria
-Iugoslávia
1 5 1
nao sao esses não pesquisa certo ae pf
Então meu livro ta errado, está escrito assi no livro:
Então meu livro esta errado, está escrito assim no livro: Na Europa Central os novos estados Tchecoslováquia, Finlândia, Látvia, Lituânia, Estônia e Iugoslávia "nasceram" depois da guerra e os estados da Áustria, Hungria e Polônia foram redefinidos
  • Usuário do Brainly
2013-09-26T22:17:41-03:00
Hungria, Polônia, Iugoslávia, Tchecoslováquia, Finlândia, Jordânia, Síria, Líbano, Iraque.