Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T22:29:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Moral da historia, é você tirar da historia o entendimento, o que ela quer transmitir para o leitor, ex: uma liçao, uma virtude, sei la, existe varios requisitos
1 5 1
2013-09-27T08:41:05-03:00
Você pode fazer baseando-se a partir dos principios que que lhe convém, ou seja, os valores morais. Sendo que, você deve direcionar isso para a história que você leu ou irá ler. :)