Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T22:38:12-03:00
Materia prima é um materia usado para as insdustrias produzirem outros produtos, ou seja, é tudo aquilo que podemos transformar. EX: da arvore(materia prima) que surge o papel e assim por diante...Entao a materia prima ´é o  elemento básico e fundamental, para se chegar a um determinado produto final. 
3 3 3
Comentário foi eliminado
de nds more, escolhe eu como melhor resposta beh
Comentário foi eliminado
obg princesa
Comentário foi eliminado
2013-09-26T22:40:49-03:00
É a substância ou o material usado para fabricar algo. Por exemplo: A matéria prima do plástico é o petróleo. A maioria das matérias primas são derivadas de fontes naturais. 
1 5 1