Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T23:36:48-03:00
Na Bélgica as pessoas seguram o garfo sempre com a mão esquerda mesmo que não sejam canhotas; Larvas, abelhas e grilos fritos são aperitivos na Tailândia; Casais não devem ser beijar em público na Indonésia; É comum comer cachorros na China; No México quem coloca as mãos na cintura pode estar querendo briga .. São diversos! (:
7 4 7
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T11:38:19-03:00
Os americanos não costumam passar roupas já os brasileiro não saem com roupa amassadas os japoneses comem peixe cru q é o Shushi já o brasileiros come peixes cozidos entre ouros.
3 5 3