Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T13:09:51-03:00
Falando em relação aos seres humanos, a temperatura que normalmente estamos, 36°C, é a perfeita ao nosso organismo, pois é o ponto ótimo para o metabolismo, e em outra temperatura, nos sentimos desconfortáveis, pois são somos adaptados a essas circunstâncias.
21 4 21
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T14:20:54-03:00
Doenças respiratórias,irritação nos olhos e intoxicações são algumas das consequências da concentração de poluentes na camada de ar próxima ao solo.
com a inversão térmica o ar mais frio fica mais em baixo e o mais frio em cima.
como o ar mais frio é mais denso, o ar poluído não se dispersa e fica "preso" na camada de ar... dessa maneira as pessoas nesse período tem mais problemas respiratórios.

8 4 8