Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T09:48:09-03:00
Por mim nenhuma dessas porque : -3² means -(3²) = -9

(-3)² means (-3)(-3) = 9
3 x 3 = 9
(-) (-) = sinais iguais fica positivo
então por mim da 9


2 4 2
sim mas ñ tem 9 como resposta mas mesmo assim mt obrigado pela ajuda
mas é nove, as respostas estão erradas ou o enunciado está incompleto
Nada Vitor :D
jabuticaba obrgd mas ta certo sim deve ser outro tipo de se fazer essa potencia vo ver com aprofessora hoje pra ela me explica direitinho
2013-09-27T09:48:45-03:00
Creio que os resultados estão errados, qualquer numero elevado a numero par, perde o sinal de negativo, 3² = 9 
2 4 2