Respostas

2013-09-27T18:55:28-03:00
Um sistema baseado nos meios da produção, ou seja, no lucro acima de tudo, nas decisões quanto ao investimento de capital, etc. Resumindo, capitalismo tem a função de obter o maior lucro possível.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T18:55:45-03:00
É um sistema econômico social onde o capital ou seja o dinheiro exerce grande influência e tem como finalidade o lucro e suas fontes de lucros são as empresas privadas ou seja empresas particulares onde é caracterizado o desenvolvimento dos meios de produção desenvolvidos pelos trabalhadores que não são proprietários das empresas de produção.
1 5 1