Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T01:38:16-03:00
Ec =\frac{m.V^2}{2}
Epg = m . g . h
Epe = \frac{k . x^2}{2}
Onde...
Ec = energia cinética 
m = massa 
V = velocidade 
Epg = energia potencial gravitacional 
g = aceleração da gravidade 
h = altura
Epe = energia potencial elástica 
k = constante elástica 
x = deformação 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-28T01:40:01-03:00
Ec = m . V² / 2 (energia cinética)
Epg = m . g . h (energia potencial gravitacional).
1 4 1