Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T13:58:12-03:00
Cucleolo
complexo de golgi
lisossomos
peroxissomos
cilios 
tocondria
reticulo endoplasmatico
hidrogenossomos 
2 5 2
boa tarde pra vc tambem
vc é um anjo vio
agora vou desenhar cada uma com suas função
afff
pois é agora os livros estao errados....
2013-09-28T14:01:01-03:00
1 - Retículo endoplásmatico( granuloso e não granuloso);
2 - Complexo de Golgi;
3 - Lisossomos;
4 - Peroxissomos;
5 - Citoesqueleto;
6 - Centríolos;
7 - Cílios e flagelos;
8 - Mitocôndria;
9 - Hidrogenossomos e mitossomos;

Portanto são 9, se fosse uma células vegetal teria mais duas, o vacúolo e os plastos.