Respostas

2013-03-31T18:35:06-03:00

nós temos 5 valores diferentes.

peque e some-os, depois divida por 5 

20+72+144+180+200=123

 a média da velocidade do trem é de 123,2 km/h

 

2 1 2
A melhor resposta!
2013-03-31T18:45:37-03:00

distancia do tunel 1000m

tempo  1min  e preciso trandormar em segundos= 60s

tamanho do trem 200m

v.media?

 

v media=d/t   =1000+200/60=20m/s  

 

para transformar m/s para km/h  multiplica se por 3.6

 

20m/sx3.6=72km/h   alternativa b                         

5 3 5