Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-28T17:49:22-03:00
Dizigóticos = gêmeos que se originam da fecundação de dois ou mais óvulos. Também chamados de gêmeos bivitelinos ou fraternos.

monozigóticos= gêmeos que se originam de um único zigoto. Também chamados de gêmeos univitelinos ou idênticos.

ESPERO TER AJUDADO!
22 4 22
2013-09-28T17:52:17-03:00
Gêmeos dizigóticos originam-se de zigotos diferentes (combinação de óvulos e espermatozóides diferentes) e, portanto, são absolutamente diferentes.
Gêmeos monozigóticos originam-se de um mesmo zigoto e, portanto, são idênticos.

8 3 8