Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T18:15:21-03:00
Marco Polo foi a China com 17 anos com seus pais para fazer negócios. Durante toda a viagem ele foi escrevendo tudo que ocorria. Quase 24 anos depois, ele escreveu um livro chamado de '' A descrição do mundo'' .
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-28T21:14:37-03:00
Marcopollo foi á china aos 17 anos com seus pais ele foi lavar á negócios e durante a viagem ele escrevia tudo q acontecia