Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T19:06:55-03:00
A lot of: Usa-se para falar sobre substantivos contáveis ou não-contáveis, sem mistério nenhum, por exemplo: "I have a lot of money"/"I have a lot of friends".
Much: usa-se para falar de substantivos não-contáveis, por exemplo: How much money do you have?
Many: usa-se pra falar de substantivos contáveis, por exemplo: How many books did you read?
2 5 2
2013-09-28T19:59:13-03:00
A resposta a baixo esta extremamente correta
1 1 1