Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T23:49:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 100 + 0,01  = 100,01     D

B) 1000 x 0,1  = 100   C

C) 100 / 0,1 = 1000     E

D) 0,001 / 10 = 0,0001   A

E) 100 - 0,01 = 99,99      B

 99,99   0,0001     1000    100   100,01

 0,0001  ; 99,99  ;  100   ;   100,01  ;  1000  ordem crescente 
2 5 2
brigadãooo
ah pera ai, agr fui ver. é p falar a ordem crescente q fica de acordo com essas letras exemplo: a b c d e
fica d e b a c ?
2013-09-28T23:56:25-03:00
D - 0,0001
E - 99,99
B - 1000
A - 100,01
B - 100