Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T00:34:04-03:00
H_2O
Molécula de massa atômica 18u;
Molécula polar, com ligação covalente polar entre seu átomos; sendo capaz de formar pontes de hidrogênio; 
Molécula com geometria angular. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-29T01:04:04-03:00
Caracteristicas fisicas : incolor, inodora e insìpida.
características químicas : duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio (H2O), massa atômica de 18u (2 de H= 1 + O= 16), geometria angular.