Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T00:49:00-03:00
É um estreito que liga o oceano pacífico e atlântico ao panamá. tem importancia no transporte e comercio internacional por ser um atalho a favorecer a passagem de barcos. Teve inicio pelos franceses e depois estadunidenses a construção do canal, que tinha a região pertecente a colômbia no incio da construção
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-29T00:59:41-03:00
O Canal do Panama é estreito onde liga o oceano pacifico e o atlântico.
1 2 1