Respostas

2013-09-29T12:36:14-03:00
Se as andorinhas percorrem  25 km em 1 hora basta multiplicar a velocidade pela quantidade de horas:

25  x 12 = 300
300 = distancia percorrida pelas andorinhas
A melhor resposta!
2013-09-29T12:46:27-03:00
Hemisfério                                              Hemisfério
    Norte                                                      Sul
-------|||-----(andorinhas)-----------------------------------|||-----------------

V =  \frac{d}{t}

d = v x t
d = 25km/h x 12h
 
d = 300km
          
3 5 3