Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-29T13:31:30-03:00
Você usa jornal,pedaços de papel toalha, cola branca e um pincel, para fazer os planetas amasse o jornal ate o tamanho que você quer e deixe bem redondo depois cubra com pedaços de papel toalha e cole com cola branca e ficará bem redondo espere secar e pinte-os. Espero ter ajudado 
13 4 13
A melhor resposta!
2013-09-29T17:31:53-03:00
O jeito mais facil é usando masinha, pois é um material barato e fácil de usar.
tambem pode usar papel aluminio que todo mundo tem em casa e dá um efeito bem legal! ;) espero ter ajudado vc
14 3 14