Respostas

2013-09-29T13:43:35-03:00
O racismo no Brasil tem sido um grande problema desde a era colonial e escravocrata imposta pelos colonizadores portugueses.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-29T13:46:15-03:00
Racismo agora é crime mas mesmo assim no Brasil ainda existe muito racismo a própria mídia nos mostra isso onde em novelas negros são ladroes não são aceitos em algum ambiente e várias outras coisas tudo de ruim na mídia eles dão pros negros raramente o negro tem um bom papel nas novelas sem contar nos comerciais só tem brancos os negros quando aparecem é apenas um no BBB tbm eles só colocam um ou dois negros a mídia influ~encia muito para o racismo. 
1 5 1