Respostas

2013-09-29T15:30:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (+2).(-7)+(+5).(+1)=
-14+5=-9
A melhor resposta!
2013-09-29T15:30:43-03:00
Primeiro a multiplicação e divisão, depois adição e subtração.
(+2).(-7)+(+5).(+1)=

(+2).(-7) = -14, pois + com -, dá menos
(+5).(+1) = +5, pois + com +, dá mais
logo (+2).(-7)+(+5).(+1)=
            -14  +  5  =  -9

Pensa o seguinte, se deves no banco 14 e paga 5, fica devendo 9, logo -14+5 = -9




1 5 1