Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T16:55:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
expressão algebrica x²+5x+6 tem 3 termos, por isso é um TRINÔMIO (letra C)
1 5 1
2013-09-29T17:31:30-03:00
E trinomio pq so tem 3 termos