Respostas

2013-09-29T20:14:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A= (D. d)/2
A= (42.18)/2
A= 756/2
A=378 cm²

R: A área desse losango é de 378 cm
².
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-29T20:26:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A área de um losango é determinada por:
\boxed{A=\frac{D.d}{2}}
onde D é a medida da diagonal maior e d é a medida da diagonal menor.

Assim:\boxed{A=\frac{42.18}{2}=378\ cm^2}

1 5 1