Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T22:09:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Passe a incógnita para um lado e os valores para o outro, estabelecendo, por meio das operações matemáticas básicas, o resultado.

Por exemplo, 

2x + 3= 11

2x= 11 - 3 (o sinal muda ao passar ao outro lado da equação).

2x=8

x= 8/2

x=4
3 5 3
2013-09-29T23:41:01-03:00

  x + 6  \geq  10

o sinal da inequação é o símbolo de desiguladade
mas como não estou conseguindo digitar ou colocar o = no lugar do  \geq

coloca o termo de x antes da desigualdade e os numeros depois mudando o sinal
x = 10 - 6
x= 4