Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T07:08:18-03:00
Dentre eles o alumínio, antimônio chumbo, cobre, estanho, ferro, manganês, ouro, platina, prata, zinco, 
Além desses metais, mais conhecidos, há vários outros que são obtidos de minerais, como beríliocobalto, cromo, irídio, mercúrio, molibdênio, nióbio, paládio, ródio, rutênio, tântalo, telúrio, titânio, tório, tungstênio, vanádio e zircônio.
3 5 3
obrigada carlosaugustoen
Por nada, de accordo com o que estudei em engenharia ambiental seria isso ai mesmo
uau quantos anos vc tem ?
25
2013-09-30T11:42:01-03:00
Sim, rui e outros tipos de jóia é extraidopelo metal em cavernas
1 5 1