Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-30T10:16:01-03:00
X + y = 32   x= 32 - y
x = y/7     32-y=y/7   224 - 7y = y   224=8y   y = 224/8 = 28

x = 32 - 28 = 4
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-30T11:01:17-03:00
Eu fiz de cabeça se fórmulas, e é fácil olhe :é só usar a equação x+y/7=32 e ir substituindo os números múltiplos de sete como 21.
substituindo:21+21/7=32
21+3=32
24=32 então naum pode ser 21
com 28 : 28+28/7=32
28+4=32
32=32
logo os números são 28 e 4 
1 5 1