Respostas

2013-09-30T14:35:38-03:00
Seu carater, a principal coisa, seu jeito de ser, as coisas que voce faz tudo carateriza o teu jeito. NUNCA MUDE ISSO! 
as pessoas que se dizem seus amigos ou algo do tipo, tem que gostar de voce do jeito que é, enfim, obs> JAMAIS MUDE SEU JEITO PARA AGRADAR OS OUTROS
2 4 2
GALERA VALEU DE CORAÇãO
Tamo aqui pra isso =)
add como amigo ?
A melhor resposta!
2013-09-30T14:42:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O caráter de uma pessoa talvez, mas suas atitudes, ideias ou pensamentos fazem uma pessoa ser o que ela é. A personalidade, ser original... O que me faze ser eu mesma, essa sim é uma pergunta difícil -rsrs- 
Não sei bem como explicar,
Espero ter ajudado!
1 5 1