Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T15:50:07-03:00
É a característica de algo que está em falta ou em pouca quantidade.
por exemplo: escassez de chuva se fala quando não há ocorrência de chuva.
1 5 1
2013-09-30T16:16:59-03:00
A escassez surge porque as necessidades humanas são limitadas e os recursos econômicos são, por outro lado, materialmente limitados, Logo, a vontade de adquirie bens e serviços encontra-se sempre à frente das possibilidades de produção.