Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T16:30:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É palavra que modifica o verbo,o adjetivo e o próprio advérbio,o advérbio se classifica em :
intensidade:muito,pouco,mais etc...
negação:não,de jeito nenhum etc...
afirmação:sim,certamente,sem dúvida etc....
dúvida:talvez,quiçá,acaso etc...
modo:bem,mal,depressa etc...
tempo:hoje,amanhã,anteontem etc...
lugar:aqui,ali,lá etc....
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta
de nada!!! isso me me ajudou bastante e vc me explicou de uma maneira fácil
Rssrsrsrs,obrigado
2013-09-30T17:58:22-03:00
É uma palavra que muda o sentido do verbo. ''Exemplo: ''Um lindo balão azul atravessava lentamente o céu''. O Lentamente caracteriza o atravessava. Espero ter ajudado.  =]