Respostas

2013-09-30T16:56:18-03:00
A² = b² + c² -> onde a = hipotenusa, b e c são os catetos.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-30T17:07:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teorema de P a^{2} = B^{2} + c^{2} itágoras

Onde A é a hipotenusa
E B e C são os catetos
2 5 2