Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T19:18:56-03:00
Após o século XIX, o pensamento ocidental nunca parou de insistir em criticar o papel da razão - ou da falta de razão - nas estruturas políticas. Por isso é totalmente inconveniente lançar-se mais uma vez em tão vasto projeto. A própria freqüência das tentativas anteriores é, assim, a garantia de que todo novo empreendimento será tão coroado de sucesso quanto os precedentes - e, seja como for, provavelmente tão feliz.
1 5 1
2013-09-30T19:21:50-03:00
Aquecimento Global, isso significa a visão critica do mundo, o super aquecimento do planeta terra.