Respostas

2013-09-30T19:33:53-03:00
A melhor resposta!
2013-09-30T19:34:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta calcular 3/7 de 7
Divide 7 por 7 e multiplica por 3
(7/7)x3=1x3=3dias

São 3 dias
1 5 1