Respostas

2013-09-30T21:21:31-03:00
Mais nem todos tem acesso a ela, ou seja no mundo sim tem comida o suficiente para suprir necessidades das pessoas, mais algumas tem carencia de trabalho, não tem uma renda boa o suficiente para suprir á fome, muito deles se submetem á pedir , e algumas á negar, infelizmente esse é o nosso país.

18 3 18
A melhor resposta!
2013-09-30T21:21:32-03:00
A fome no mundo é causada pela falta de recursos para se obter os alimentos.... isso é claro se liga diretamente a taxa de desemprego que a cada dia cresce no mundo (pela falta de profissionais qualificados).
então a fome é explicada pela falta de condições dos individuos, e também de certa forma pela industrialização e macanização das empresas ( que causa o desemprego estrutural).
33 4 33