Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-01T15:50:06-03:00
Foi a separação entre negros e brancos isso aconteceu na Africa onde os lugares q os brancos frequentavam os neros não podiam nem passar perto.
2 5 2
2013-10-01T15:53:31-03:00
Apartheid é  o mesmo que separação .Foi uma politica racial implantada na África do Sul , onde apenas os brancos teriam direito a decidir o rumo da população  , enquanto os negros apenas tinham que obedecer  a legislação  vigente.
1 3 1