Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T20:09:03-03:00
2013-10-01T20:13:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  - 8!5! =       8! 5!
      6!9!    6.5!.9.8!

 ==>       1  ==>    1
            6.9          54