Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-02T11:13:27-03:00
APEC  é um bloco econômico onde essa sigla  APEC significa:  Cooperação Econômica da Asia e do Pacifico esse bloco foi criado em 1993 esse bloco econômico é muito Importante pois nele são tomadas todas as produções dos países.Os países q fazem parte desse bloco econômico são:Japão China Russia Estados Unidos Peru Corea do Sul Malásia entre outros.
1 5 1
2013-10-02T16:08:42-03:00
APEC significa Cooperação Econômica da Ásia e do Pacifico, foi criado em 1993 ele é muito Importante, pois nele são tomadas todas as produções dos países.