Respostas

2013-10-01T23:13:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    

  3 . 228  =  3 .19  ==>  57
12  
2 3 2
A melhor resposta!
2013-10-01T23:16:16-03:00
3/12 de 228 é:

228/12=19

temos três doze avos portanto três partes e cada parte é 19. Então fica:
19*3=57
Portanto 3/12 de 228 é 57.
2 5 2